terça-feira, 1 de setembro de 2009

Paródia-Mal do século-XXI

Projeto de Literatura e Língua Portuguesa
Prof.: Rosângela Guedes e Rosimeire
Alunas :Suélen e Vanessa -3ºB
Tema:Mal Do Século XXI - Paródia

Doenças Que Afetam

Baby as doenças estão muitas
As vidas tão vazias
As explicações são poucas
Só eu sei como eu queria
Falar da tuberculose
Abertamente sim e até o fim
Só eu conheço a dor
De uma Cirrose e eu mereço viver Feliz

Refrão

Como uma Cirrose fico olhando e vejo
O meu próprio medo minha indecisão
Mesmo te ajudando não estou segura
Mas será verdade que eu morro ou não.


Seria Tão Bom se eu tivesse remédio
Pra não me fazer sofrer
E é sem querer
Eu fujo da dor
E tenho pavor da doença me deixar na solidão
E me matar do coração.

Refrão

Como uma Cirrose fico olhando e vejo
O meu próprio medo minha indecisão
Mesmo te ajudando não estou segura
Mas será verdade que eu morro ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário