quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Esquizofrenia


Escola Estadual Eldorado.

Eldorado, setembro de 2009.

Professora: Rosimeire e Rosângela Guedes

Alunos: Bruna Ajonas,

Fabíola Souza,

Hawanny Colares,

Rafael Wallace.

3º E.M.’A’


Desabafo


“Vozes penetram em minha mente,

Amarrada me sinto em meus pensamentos

Desesperadamente tento lutar contra meu próprio cérebro,

Contra minha consciência.

Meu próprio Eu fica isolado dentro de mim.

Vozes perturbadoras ecoam em meu cérebro

Fazendo-me viver num mundo irreal,

Comprometendo meu pensamento intelectual.

Palavras sem coerência explodem em minha boca

Seres sobrenaturais, fantasmas, alucinações escurecem meu ser.

Tento fugir, mas sou prisioneiro de meu próprio Eu,

Já não posso distinguir a realidade

Sinto minha alma presa em algo surreal,

Sinto-me perturbada,

Ordens insanas me ameaçam estupidamente.

Perdida, já nem sei quem eu sou.

Sem reação, Calo-me. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário