terça-feira, 19 de maio de 2009

Bandeira da Escola Eldorado


2 comentários:

  1. Parabens escola Eldorado pela atividades desenvoldida e postagen no blog, esta e a bandeira que a tecnologia tambem defende, a bandeira da integração, da divulgação sobre as atividades desenvolvidas nas escolas.



    Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Alberto, fui aluno nesta escola nos anos 80, na época a diretora éra a professora Marli, diga-se de passagem por exelência!,tenho boas recordações desta escola inclusive fotos antigas de desfile 7 setembro, por gentileza é possivel mandar me o e-mail e/ou msn da escola? moro em MT Sorriso, hoje sou empresário já um Sr. com familia formada kk!
    grande abraço a todos os membros desta ilustre instituição que é parte do meu passado. Obrigado.

    ResponderExcluir